segunda-feira, 4 de junho de 2012


Ah, eu não sou a mulher maravilha não, eu me decepciono, eu quebro a cara, me desaponto, morro de chorar com a cara no travesseiro de tanta raiva, me arrependo das burradas. Só que eu venho aprendendo a juntar os pedacinhos e a começar tudo de novo. Daí você pode me perguntar "Por quê?", e é simples, porque eu acredito, é eu acredito que uma hora as coisas darão certo, podem não ter dado uma hora, mas elas sempre darão certo. Sabe, eu acredito em gente boa e gente má, e também acho que quando a gente faz o bem, ele volta, ele sempre volta. Aaaaaaah, mas se o coração da gente é puro meu bem, a gente tem alegria nessa vida tão louca! E quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que tenho muito o que aprender com a vida e as pessoas, porque todo mundo tem algo para nos ensinar, DIARIAMENTE! Só é uma pena que nem sempre são coisas boas, mas se nem sempre nos ensinam coisas positivas, pelo menos aprendemos o que não devemos fazer não é mesmo?

Letícia Rezende




"Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram." 
Machado de Assis

“O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre. Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.” 
Clarice Lispector

Se você está pensando,
Que eu estou me importando,
Claro que eu estou!
Eu não sou feito essa gente,
Que ama e de repente,
Tchau, e se acabou.
Vinícius de Moraes

"Acho que é isso: crescer é descobrir que a gente sempre precisa da gente mesmo. E que somos capazes de suportar bem mais do que achávamos."
Clarissa Corrêa





Dica para unhas:


Dica de culinária:

Banana com chocolate

Ingredientes: 
6 bananas nanicas maduras

250g de chocolate ao leite picado
Chocolate granulado a gosto
Modo de preparo:
Deixe as bananas com casca no freezer durante 3 horas no mínimo. Derreta o chocolate em banho maria. Deixe esfriar. Retire as banas do freezer, tire as cascas e corte-as ao meio. Espete palitos de sorvete, banhe-as no chocolate e seguida cubra com o chocolate granulado. Coloque-as no prato e leve a geladeira até firmar. E sirva.
Dica1: Antes de banhar com o chocolate, se você quiser melar ela no brigadeiro e depois colocar o chocolate em si, fica uma delícia também!
Dica2: Deve ser consumido no dia do preparo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário