segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Já se passaram bem mais de uma semana, mas é aqui que eu quero manifestar tudo o que eu senti nesse EnJAUC. Como é bom servir a Deus, por mais cansada que eu tenha ficado ao sair de lá, dor nenhuma esconde cada sorriso que eu vi no rosto de todos aqueles jovens que fizeram o encontro, e o que falar? Foi tudo muito lindo e repleto do amor de Deus. Cada momento, foi muito especial. Não só durante o encontro, mas a preparação também, as noites pensando no que fazer, em como seria cada capela, a preocupação em dar tudo certo, o medo que colocamos sem motivos no coração... As provações que eu passei e tenho passado... Mas Papai do Céu, eu te agradeço, eu te louvo, e te peço por cada um desses jovens amados Seu, que eles nunca se esqueçam do Teu tão grande amor, e não falo só dos encontristas, mas de toda a equipe de trabalho.
Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário