terça-feira, 12 de junho de 2012


É, não é e nem será de repente, será aos pouquinhos que as coisas irão acontecer. E eu sei que esse "aos pouquinhos" vai ser bem difícil, mas por mim ok? Eu não quero que dê nada errado, não quero mesmo, e eu to fazendo isso não é só por mim, mas por nós. Se der certo bem, se não der a gente dará um belo sorriso um para o outro e continuaremos como antes. E eu falo isso com convicção, porque é como eu te falei, eu ainda não posso dizer "eu te amo" mas melhor que isso eu posso dizer que você me faz aprender a te amar, o que é suficiente para que um dia eu te diga que te amo de verdade. Obrigada por me surpreender a cada dia que passa, obrigada por ser paciente, obrigada por ser amigo antes de tudo. Obrigada pelas pequenas coisas que fazemos juntos, que tem um grande valor pra mim. Obrigada pelos pequenos gestos. Obrigada por me fazer sentir uma mulher mais linda e especial. Obrigada por me escutar, às vezes ter que escutar coisas que você nem queria estar ouvindo, mas que sabe que eu preciso colocar pra fora e me aguenta. E quanto as minhas falhas, me perdoe por cada uma delas, é que um dia me condicionaram a tê-las, eu tive que aprender a ter para me defender de certos sofrimentos futuros e não consigo largá-las, mas tenha paciência. E quanto aos comentários, a grande Clarice Lispector já dizia que "É preciso ignorar certos comentários para ser feliz.", e é isso que a gente tem se esforçado para fazer. 
Desejo a nós que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas, que nós sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer, que nunca nos falte fé e amor.

Letícia Rezende


Nenhum comentário:

Postar um comentário