domingo, 10 de junho de 2012


Queria agradecer a Ti meu Deus, é, agradecer, aquilo que de vez em quando eu esqueço de fazer...
Obrigada Papai do Céu, pela minha vida, pela minha família, pelos amigos queridos que eu tenho, os meus anjos queridos que salvam, que me levantam quando eu to no chão e trazem mais alegria para a minha vida. Obrigada pelo alimento que nunca me faltou, obrigada pela minha coberta quentinha que eu tenho todas as noites, obrigada, por tudo que eu tenho, e pelo que eu não tenho também.
Mas em especial eu quero te agradecer pelo coração que o Senhor a cada dia tem moldado aqui. Que por mais rasgado, por mais estragadinho que ele possa estar o Senhor tem colocado outro, e tentado tirar tudo que não presta daqui de dentro, e tem me dado a oportunidade todos os dias de limpá-lo, e me lembrar que ter um coração bom, e sensível, não é ter um coração bobo, e sinônimo de "quebrar a cara". Obrigada Papaizinho do Céu por me fazer melhor a cada dia que passa! É, "bem mais do que eu mesmo me conheces, Tu sabes dos segredos do meu coração, Tu sabes de minhas dores, de meus planos, Me conheces com a palma de Tua mão." o Teu amor sempre me sustentará, então agradeço mais que tudo pelo Teu amor, e te peço que me ensine a amar verdadeiramente a Ti e ao meu próximo.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário