terça-feira, 5 de junho de 2012

Em todas as idas e vindas, no fundo eu sempre sabia que embora "tudo mude", "vai ser diferente", nada muda, porque tudo vai permanecer aqui dentro, e vai ficar falando comigo, e vai me segurar no colo quando eu mesma não consigo me sustentar. E depois vai me soltar de novo, para que eu volte a andar pelos meus próprios pés. A vida parece mãe, embora nem sempre carinhosa, mas com uma linda varinha de condão especial: o mistério com que embrulha todas as coisas, e deixa algumas invisíveis...
Letícia Rezende

"Não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai da boca, isto, sim , contamina o homem."
 (Mateus 15,11)


"Eu não mudo por ninguém, mas melhoro por quem merece."
Clarice Lispector     



"Não seja aquele tipo de pessoa que busca, acha, e depois sai correndo com medo."
Paulo Coelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário