domingo, 10 de junho de 2012

Ah os pequenos gestos... como fazem bem, como mexem com a gente, fazem o coração ficar mole, como nos deixam sem palavras, assim como eu estou aqui, que só posso agradecer, e dizer que certas coisas, como esse gesto de carinho mostram como somos queridos, como somos importantes para algumas pessoas. E eu só posso agradecer, e não posso deixar de dizer que eu amei a surpresa. No cartão você havia uma frase: "Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades." do grande Vinicius de Moraes... é humilde amigo kkkkkkkk não devemos deixar que a vida passe em branco, afinal de contas, caiu, machucou, quebrou a cara? LEVANTA! E mostre para si, porque você não tem que mostrar para os outros, que você é maior, e consegue ser mais forte que as adversidades que a vida apronta. E eu te dou outra frases do grande Vinicius de Moraes: "Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo."... e por mais difícil que seja dar esse passo, ele vai ser dado, se já não está aos poucos sendo dado.
Um abraço, um cheiro e um sorriso,
Pequena


                                                                            | Banda Daros - Documentários|

Nenhum comentário:

Postar um comentário