segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hoje eu estava mais sensível do que já sou, e me declaro com a surpresa que um rapaz da faculdade fez pra sua namorada e aquilo me sensibilizou de um tanto que eu nem sei como explicar. Talvez porque eu tenho estado com uma carência grande de atenção, de demonstração de afeto. E eu parei pra ver o quão lindo é saber que existem pessoas capazes de quererem demonstrar de alguma forma como tal pessoa é especial, e isso não é ser brega, isso não é ser bobo, isso é ter coração e querer demonstrar de alguma forma as coisas. São pequenos gestos, e as pessoas ainda não conseguem entender o quanto algumas coisas fazem diferença. Ontem eu quase choro quando vi que duas pessoas foram me ver dançar, sendo que eu chamei sem esperança alguma, e lá estavam elas me vendo, e depois elogiaram, aquilo foi muito especial, e foi só um gesto. E talvez eu esteja numa fase sensível, onde o que é quase nada se torna muito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário