segunda-feira, 9 de julho de 2012

Papai do Céu, cuida de mim, não permita que eu tenha algo de muito sério. Cuida dessa minha garganta com muito amor, que eu sei que o Senhor tem tanto amor por mim, me ajuda, porque eu to perdendo as forças aos poucos, e não quero ficar fraca, porque eu preciso ajudar os outros também, e pra isso eu tenho que ser forte. É tanto medo! Eu tenho uma vida tão longa ainda pela frente. Meus tão sonhados 20 anos estão chegando, e o Senhor não pode deixar que nada estrague. E eu tenho tantos planos Papai do Céu... lembra? Eu quero me formar, poder ser uma profissional excelente, e levar alívio a dor de muitas pessoas, amenizar sofrimentos, o Senhor sabe disso! E eu quero casar, ter a minha família, ter meus filhos, ter a minha casinha linda, com a minha cara e do meu futuro maridinho... Eu tenho tanta coisa pra viver! Mas o Senhor sabe como eu sou medrosa né? Como eu tenho medo, principalmente quando o assunto é doença, e aquele tipo lá que eu não gosto de falar, e que o Senhor vai me ajudar a futuramente achar a cura, ou o que vai amenizar o sofrimento de tantos que sofrem com ela. Por isso eu te peço querido Papai do Céu, cuida de mim e daqueles que precisam tanto de ajuda, até daqueles que eu gostaria de poder ajudar, mas estou sem forças.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário